Meia Noite em Paris


Quando se pensa em Paris, a primeira imagem que me vem na cabeça é da Torre Eiffel. Não como uma estrutura de ferro, mas como uma estrutura de sonhos!


Depois de passar tantas vezes pela nossa querida vizinha, resolvemos conhecê-la em nosso 6º dia de viagem. E como Paris é conhecida como a "Cidade Luz", escolhemos vê-la do alto  um pouco antes de meia noite.


A torre é dividida em duas etapas. Você pode visitar até o segundo andar, pagando um preço indo de elevador e outro mais barato se for de escada. Ou pode ir até o topo de elevador, pagando mais caro, mas tendo a opção de visitar também o segundo andar. Escolhemos ir até o topo e pagamos 14 pelos ingressos dos meus pais e 12,50 pelo meu e do meu irmão, pois na França até os 24 anos você paga ingressos com desconto em quase todos os lugares.

A vista da cidade toda iluminada é encantadora, mas me arrependi de ter ido só à noite, pois estava ventando muito e com isso as fotos não ficaram muito boas. Se eu voltar para o Brasil pela França, irei durante o dia. Fomos os últimos visitantes do dia! Estava muito frio e ficamos pouco tempo lá em cima.









Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer Paris, vale uma visita no site oficial da Torre Eiffel para uma visita panorâmica de 360º online (http://www.tour-eiffel.fr/).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário